Município de Viseu e CUF inauguram ampliação do Contact Center na Vissaium XXI

Na próxima quinta-feira, dia 2 de fevereiro, é inaugurada, pelas 15 horas, nas instalações da Vissaium XXI, a ampliação do Contact Center CUF.

O momento contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, e pelo Administrador da CUF, Francisco Gonçalves Pereira.

Esta remodelação, que contempla uma área adicional de 180m2, permitiu reforçar a capacidade de resposta do Contact Center que conta atualmente com perto de 230 colaboradores em Viseu.  

A expansão do Contact Center na Cidade-Jardim, uma parceria entre a CUF e a Câmara Municipal desde a sua abertura em 2020, a par do investimento da CUF para a construção de um dos seus Hospitais em Viseu em 2016, é, segundo o Presidente da Câmara, Fernando Ruas, “mais uma evidência de que os investidores escolhem Viseu para investir nos seus negócios, sendo que abrem-se novas oportunidades de emprego para a comunidade. Através desta aposta, somos, cada vez mais, um concelho amigo das empresas e dos investidores”.

Para o Administrador da CUF, Francisco Gonçalves Pereira, a expansão do Contact Center “vem reforçar a ligação da CUF a Viseu e à região centro e contribui para o aumento dos índices de empregabilidade da região, através da criação de postos de trabalho qualificados, possibilitando o desenvolvimento de carreira dos colaboradores”. 

Após a sessão de inauguração, será realizada uma breve visita ao Contact Center.