Casal detido com chocolate e canábis furtados em loja de Cantanhede

Um homem de 29 anos e uma mulher de 23 anos foram detidos por furto em estabelecimento comercial, esta quinta feira, em Cantanhede, revela o Comando Territorial de Coimbra da GNR.

Na sequência de uma denúncia a dar conta da ocorrência de um furto num estabelecimento comercial, os militares do posto de Cantanhede “dirigiram-se de imediato para o local, tendo realizado diligências que culminaram na detenção dos suspeitos nas imediações do estabelecimento”.

“Aquando da abordagem, um dos suspeitos tentou encetar uma fuga apeada, sendo intercetado e detido momentos depois pelos militares. Após ter sido efetuada a abordagem e detenção dos dois suspeitos, foi possível apurar que estavam na posse de diverso material furtado no estabelecimento”, informa a GNR.

O comando territorial revela que entre os produtos apreendidos, constam de 14 recipientes Weed Spot – CBD e e 11 caixas de chocolates “India Cukierki konopne”.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Cantanhede, tendo-lhes sido decretada a medida de coação de termo de identidade e residência.