Penacova estreia na BTL novo filme promocional. Projeto do hotel no Lorvão vai ser revelado

A Câmara Municipal de Penacova vai apresentar, na próxima sexta-feira, dia 3 de março, às 11h, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o seu novo vídeo promocional, um vídeo com a síntese dos principais eventos previstos para 2023, a 2ª edição do Street Food Tour Penacova.

Vai ser ainda apresentado o projeto do hotel de cinco estrelas que está previsto “nascer” no Mosteiro de Lorvão, um monumento nacional do concelho de Penacova que vai ser transformado em unidade hoteleira de luxo através de um investimento privado de sete milhões de euros.

A apresentação, de acesso livre a todos os visitantes da BTL, ocorrerá no stand da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC), no pavilhão 2 da Feira Internacional de Lisboa (FIL).

À tarde, a partir das 15h30, a apresentação, também de acesso livre aos visitantes da BTL, será replicada no stand da Turismo Centro Portugal, no pavilhão 1 da FIL. Por volta das 17h30, será a vez da Casa do Concelho de Penacova (Calçada de Carriche, Lt. 47-B, em Lisboa) receber a comitiva do Município de Penacova, para assistir à mesma apresentação, sendo que todos os presentes, convidados da instituição anfitriã, poderão colocar todas as questões que considerarem pertinentes, que serão esclarecidas, de viva voz, pelo presidente da Câmara, Álvaro Coimbra.