Prisão preventiva para homem que exercia violência sobre a mulher

Na sequência da ação policial, um homem, de 35 anos, que se encontrava na habitação, foi detido por tráfico de estupefacientes.

Um homem, de 61 anos, foi detido pelo Comando Territorial de Aveiro, na segunda-feira, por um crime de violência doméstica, em Santa Maria da Feira.

“Os militares da Guarda apuraram que o suspeito, de 61 anos, ameaçava e exercia violência física, psicológica e verbal contra a vítima, sua esposa de 62 anos. No decorrer das diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e dois mandados de busca, uma domiciliária e outra em veículo, que culminaram na detenção do arguido”, refere um comunicado da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Na sequência da ação policial, um homem, de 35 anos, que se encontrava na habitação, foi detido por tráfico de estupefacientes.

A GNR anunciou a apreensão de “76 doses de haxixe, 13 doses de cocaína, 10 doses de heroína, uma balança de plataforma e 122 euros em numerário”.

Ambos os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial. O suspeito de violência doméstica ficou em prisão preventiva, tendo sido encaminhado de seguida para o Estabelecimento Prisional de Custóias.

Por sua vez, o homem indiciado por tráfico de droga foi constituído arguido e foi-lhe aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.