Encontro com Sérgio Godinho na Biblioteca Municipal

“E que é que foi que ele disse?” Tanto que soube a pouco!

Na noite de ontem, dia 21, o icónico cantor, compositor, escritor e ator, conseguiu transcender gerações, reunindo pessoas de diferentes idades, de diferentes vivências e aspirações, tal como faz com as suas canções, num ambiente intimista cheio de livros e sabedoria.
Entre estantes repletas de histórias, Sérgio Godinho partilhou inspirações e reflexões com uma plateia atenta e curiosa e, com a sua voz inconfundível, deixou alguns “com um brilhozinho nos olhos” recitando alguns dos seus poemas mais profundos com a mesma simplicidade que coloca nas suas melodias.
Com um público muito interventivo, os mais velhos ansiavam por respostas escondidas nas letras de Sérgio Godinho, enquanto os mais novos procuravam aprender com a sua vasta experiência. No final, o autor disponibilizou-se para uma sessão de autógrafos, deixando muitas mensagens de simpatia e carinho e proporcionando momentos únicos de partilha e aprendizagem.
A Vice-Presidente Isabel Costa, foi a anfitriã deste encontro, demonstrando o compromisso da Câmara Municipal em promover e valorizar a cultura e manifestando a importância do apoio institucional na promoção de oportunidades únicas de interação com artistas consagrados.