Avançado do Troyes não esconde a vontade de voltar a vestir as cores nacionais.
Rony Lopes, jogador do Troyes, concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à Eleven Sports, na qual deu a sua opinião sobre a chegada de Roberto Martínez para o cargo de selecionador nacional.
“Vai ser algo diferente. Um treinador espanhol na seleção portuguesa. Deve vir com novas ideias. Vai ser interessante”, confessou Rony Lopes, que não escondeu a vontade de voltar a vestir as cores nacionais.
“Tenho muita vontade de voltar a vestir a camisola e voltar a representar o meu país. Estou com muita vontade de voltar a vestir a camisola da seleção. Um dos meus objetivos passa por voltar à seleção e por fazer uma boa época. Fazendo uma boa época, as pessoas já conhecem o meu nome. Não vou baixar os braços e sinto que posso voltar a outro patamar no futebol”, acrescentou.
Rony Lopes analisou ainda a temporada que tem feito ao serviço do Troyes, ele que leva quatro golos e cinco assistências pelos franceses.
“Está a correr bem, sinto-me feliz. É uma nova experiência. Um clube com grandes ambições, com o grupo City por trás. É uma cidade muito tranquila. Vivo com a minha namorada, estou bem e estou feliz”, atirou o internacional luso, que explicou ainda o bom momento de forma.
“Tem a ver com a confiança que me deram. Senti que me iam dar importância na equipa. E tenho jogado regularmente. Quando há essa sequência de jogos, o rendimento é melhor. Sinto-me bem fisicamente, ajuda a render. Também a tranquilidade na minha vida”, finalizou Rony Lopes.