Na segunda-feira, 25 de novembro, foi dia de reunião de câmara descentralizada na freguesia de Fajão-Vidual e, como tal, foi também dia de visitar “quase todas as aldeias de uma freguesia territorialmente muito grande, de ouvir as preocupações e anseios da população local, e de tentar encontrar soluções para problemas que vão aparecendo”, expressou o Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, Jorge Custódio.
“O espírito e a ambição das reuniões de câmara descentralizadas é esse mesmo”, sublinhou, no rescaldo de “mais uma missão cumprida”, que terminou ao final da tarde com a reunião ordinária da Câmara Municipal, no edifício Fajão-Cultura, com representação expressiva de “muitos munícipes e fregueses que quiseram inteirar-se das restantes questões que a Câmara Municipal aborda habitualmente nas reuniões”.
O presidente da Câmara Municipal registou ainda com agrado a mobilização e a participação da comunidade, ao longo de “um dia de trabalho profícuo”.
“Isto é a democracia a funcionar e é essencial estarmos junto das pessoas porque também foi para isso que fomos eleitos”, concluiu.
Esta sexta-feira, dia 29 de novembro, realiza-se a última Assembleia Municipal do ano, sendo que o destaque recairá sobre a análise e votação do Orçamento e Grandes Opções do Plano de 2025.