A PSP de Coimbra deteve ainda, nas últimas horas, três homens: dois por infrações rodoviárias e um por furto de viatura.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Coimbra determinou, “na última madrugada”, o encerramento temporário de um estabelecimento de diversão noturna, localizado na Avenida Sá da Bandeira, informa um comunicado a que a TVC teve acesso.
A medida foi tomada no âmbito de uma operação de fiscalização, pelo facto do espaço não cumprir as medidas de segurança obrigatórias – “designadamente a não existência de câmaras de vigilância em número suficiente”, explica a nota.
A PSP de Coimbra deteve ainda, nas últimas horas, três homens: dois por infrações rodoviárias e um por furto de viatura.
A primeira detenção ocorreu pelas 12h de quinta-feira, na Estrada Nacional 111, na Figueira da Foz. “Um homem de 74 anos foi intercetado a conduzir um automóvel sem habilitação para o efeito”, explicou a autoridade.
Uma outra aconteceu, por outro lado, na madrugada desta sexta-feira, pela 1h20, na Rua do Carmo, em Coimbra. “Efetivos da polícia abordaram um indivíduo, com 36 anos de idade, a conduzir embriagado. Sujeito ao teste de alcoolemia, acusou uma taxa de álcool no sangue (TAS) de 1, 69 gramas por litro (g/l)”, elaborou a PSP.
Também em Coimbra, mas pelas 4h20, um homem de 48 anos foi detido por ter, minutos antes, furtado uma viatura no entroncamento entre a Avenida de Conímbriga e a Praça das Cortes de Coimbra. O indivíduo foi, depois disso, intercetado pelo proprietário do automóvel.