Faleceu Carlos Santos presidente do PSD de Tábua

Morreu, esta madrugada, no IPO em Coimbra, vitima de doença Carlos Santos, poresidente da concelhia do PSD de Tábua.

Carlos Santos era empresário no ramo da panificação, mas a politica sempre foi a sua paixão. A concelhia do PSD de Tábua emitiu, ao final da tarde desta sexta-feira, uma nota de pesar:

“É com enorme pesar e consternação que os membros da concelhia do Partido Social Democrata de Tábua informam que o seu presidente Carlos Alberto dos Santos faleceu hoje no Ipo de Coimbra.

Carlos Santos era um defensor da democracia, da igualdade e lutava constantemente por um mundo melhor.

Humilde, com coragem, com determinação e resiliência impar que o acompanhou até ao final.

Nunca desistiu das suas ideias em prol da sociedade e nunca disse nunca a nenhum desafio. Mas este foi o seu desafio final contra o qual lutou nos últimos 3 anos, mas mesmo sabendo da sua situação e do seu sofrimento nunca abandonou os seus ideais.

Nunca esqueceu Meda de Mouros e o seu concelho de Tábua e por isso sempre levou o bom nome da sua terra para todo o mundo.

A democracia perdeu um grande defensor.

Condolências para toda a família.

Obrigado Carlos Santos”

Para Fernando Tavares Pereira, que foi candidato à CM de Tábua com o apoio do PSD, nas últimas eleições autarquicas, salientou que “Carlos Santos sempre foi um defensor da sua terra, da nossa terra e do nosso povo. Foi um lutador e apenas perdeu a maior batalha, a vida”. Para Tavares Pereira, “a sociedade perdeu um bom homem, um bom pai e marido, um excelente empresário e um fantástico politico”.