FEIRA DE MARÇO em Aveiro 2023

A maior mostra económica da Região Centro e um dos maiores parques de diversão do país abrem ao público no dia 24 de março. Mais de duas centenas de empresas e 24 associações do Município de Aveiro estão envolvidas na Feira de Março 2023, que decorre até ao dia 25 de abril no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

Este ano o certame volta a dividir-se nos tradicionais setores de exposição, comercial e de diversão. No setor de exposição participam mais de 100 empresas, divididas pelas áreas da medicina, automóvel, cosmética, mobiliário, imobiliário, eventos, construção civil, fotografia, produtos ortopédicos, energias renováveis, climatização, decoração, automatismo, entre outras.

O setor comercial (na zona exterior) apresenta 65 empresas/expositores das áreas de restauração, charcutaria, doçaria, farturas, loiças tradicionais, pronto-a-vestir, artesanato, entre outros. Por sua vez, o setor de diversão, um dos maiores parques de diversão do país, apresenta 50 divertimentos, num total de 217 empresas presentes.

Há 11 grandes concertos na Feira de Março: LOOKALIKE (24 de março); BÁRBARA BANDEIRA (25 de março); C4 PEDRO (31 de março); DOMINGUES (01 de abril); QUIM ROSCAS & ZECA ESTACION NCIO (07 de abril); EMANUEL (08 de abril); SONS DO MINHO (10 de abril); LUÍZA SONZA (14 de abril); TRIBUTOS (15 de abril); T-REX (21 de abril); CHICO DA TINA (22 de abril); São os 11 grandes concertos da edição deste ano.

Os espetáculos vão realizar-se na Tenda da Música e terão início às 22h00, com exceção feita ao espetáculo, na segunda-feira de Páscoa, que tem o seu início marcado para as 16h00.

A presença das associações volta a ser acarinhada nesta edição. Mais de duas dezenas de associações do Município de Aveiro vão estar presentes no certame. Em destaque vão estar os ovos-moles, com a presença da APOMA – Associação Portuguesa dos Ovos Moles de Aveiro.

A entrada gratuita aos domingos revelou-se um dos sucessos das últimas edições. Assim, a medida vai repetir-se este ano, transformando este dia num verdadeiro encontro de famílias e amigos.

A entrada é paga nos dias dos concertos, sendo o valor do bilhete de €3,00, com exceção do dia 14 de abril, da artista internacional, cujo valor será de €6,00. As crianças até aos 10 anos, inclusive, não pagam bilhete.

A edição de 2023 aposta numa divulgação massiva, através do site oficial da Feira de Março (www.feirademarço.pt), bem como da página de Facebook (https://www.facebook.com/ FeiradeMarcoOFICIAL) e da página no Instagram (@FeiradeMarcoOFICIAL) onde será possível acompanhar todas as notícias do evento e onde estarão representados todos os Parceiros, Expositores e Programa geral desta edição.