Lugar das Cores em Albergaria convida a celebrar o Natal

Em contagem decrescente para o Natal, a programação “Lugar das Cores” do Município de Albergaria-a-Velha continua a trazer muitas atividades gratuitas para toda a família.

Esta sexta-feira, dia 22, às 21h30, sobe ao palco do Cineteatro Alba o espetáculo de ballet “O Sonho – de uma Noite de Natal” da Academia de Dança do Clube de Albergaria.

No sábado, dia 23, de manhã, há mais um workshop no Mercado Municipal – A Praça, desta vez, para ensinar a fazer um Pai Natal em tronco de madeira.

As crianças, com idades entre os 6 e os 10 anos, têm ao seu dispor oficinas criativas nos Ateliers de Natal (21, 22, 27 e 28 de dezembro) mediante a inscrição prévia.

Até 30 de dezembro, celebra-se o AquaNatal nas piscinas de Albergaria-a-Velha, Branca e São de Loure, dando aos munícipes entradas gratuitas na modalidade de regime livre.

A saudar o ano novo, no dia 6, às 21h30, está agendado o Concerto de Reis no Cineteatro Alba. Antes do espetáculo, a comunidade é convidada a participar na Corrida/ Caminhada Noturna de Reis, uma iniciativa dinamizada pela Junta de Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior, que irá percorrer as principais ruas do centro urbano.