Detidas 4 pessoas envolvidas em “violentas agressões” na Passagem de Ano

A PSP apreendeu diversos artigos dos quais destaca “duas armas de fogo, com várias munições, uma moca em madeira, uma faca de borboleta, cocaína e diversas peças de vestuário”.

Quatro pessoas foram detidas, esta quarta-feira, na sequência das buscas realizadas pela Polícia de Segurança Pública (PSP), nos distritos de Coimbra e Vila Real, no âmbito da ‘Operação Urano, que investiga as violentas agressões ocorridas na Passagem de Ano, quando “um grupo de cerca de dez indivíduos terá agredido violentamente três homens, junto a um estabelecimento de diversão noturna”, em Leiria.

De acordo com um comunicado enviado às redações, a PSP apreendeu diversos artigos dos quais destaca “duas armas de fogo, com várias munições, uma moca em madeira, uma faca de borboleta, cocaína e diversas peças de vestuário”.

Recorde-se que a PSP tinha informado que a operação visava a “recuperar objetos dos suspeitos e a arma de fogo utilizada na prática dos crimes, bem como os bens que foram subtraídos às vítimas”, assim como proceder à identificação dos suspeitos que residem nos concelhos de Coimbra, Penacova e Vila Real.