Sessão insere-se no projeto “Cine S. João” e decorre nesta quinta-feira, às 21h15, com entrada gratuita.
O filme “Vive e Deixa Andar” é projetado, nesta quinta-feira, 9 de janeiro, no auditório dos Paços da Cultura de S. João da Madeira, na primeira sessão de 2025 do “Cine S. João”, um projeto de promoção do cinema desenvolvido pela autarquia sanjoanense, que conta com curadoria do Cine Clube de Arouca.
Esta comédia é realizada por Miguel Cadilhe, que já assinou “Curral de Moinas – Os Banqueiros do Povo”. O elenco reúne vários nomes bem conhecidos do humor – e não só – em Portugal, a começar pelo protagonista, Eduardo Madeira, a quem se juntam Joana Pais de Brito, Oceana Basílio, Alexandra Lencastre, Ricardo Carriço, João Manzarra, João Paulo Rodrigues, José Pedro Gomes e Manuel Marques, entre outros.
O filme segue Lucas (Eduardo Madeira), que, depois de despedido e despejado de casa, tem a oportunidade de acompanhar, durante um fim de semana, duas influenciadoras numa mansão de luxo, onde enfrenta situações difíceis e, até, perigosas, mas onde também vai descobrir um grande amor, apesar da sua falta de sorte.
As sessões do “Cine S. João” são de entrada gratuita, mediante obtenção de bilhetes-convite através da plataforma online BOL ou nos locais habituais: Torre da Oliva (telefone 256 200 204), Junta de Freguesia | Paços da Cultura (256 200 541), Worten S. João da Madeira, FNAC e CTT.