Turismo Centro de Portugal prepara presença na BTL’25 e novos projetos de promoção da região

Conselho de Marketing da TCP reuniu-se em Torres Vedras. BTL’25, “Sabores ao Centro” e “Estradas com História” foram os temas principais da reunião. 

O Conselho de Marketing da Turismo Centro de Portugal reuniu-se hoje nos Paços do Concelho de Torres Vedras, para analisar os temas estratégicos relacionados com a promoção turística da região.

Entre os assuntos da reunião, destacaram-se a participação da Turismo Centro de Portugal na BTL’25 – Bolsa de Turismo de Lisboa, a implementação do programa “Sabores ao Centro”, enquanto fator de motivação para visitar o destino Centro de Portugal, e o desenvolvimento do projeto “Estradas com História”, iniciativa que pretende valorizar as Estradas Nacionais 16 e 17 como itinerários turísticos.

Na ocasião, foi também prestada homenagem a Raul Almeida, presidente da Turismo Centro de Portugal recentemente desaparecido, com um minuto de silêncio em sua memória.

O Conselho de Marketing da Turismo Centro de Portugal é o órgão responsável pela aprovação e acompanhamento da execução do plano de marketing proposto pela Comissão Executiva, integrando representantes de autarquias, associações e empresas da região. Hoje, estiveram presentes Jorge Loureiro, Hotel Avenida (presidente do Conselho de Marketing); António Marques Vidal, APECATE; Laura Rodrigues, Município de Torres Vedras; Célia Gonçalves, ADIRAM; e Jorge Costa, Montebelo Hotels & Resorts.

Participaram também na reunião outros dirigentes da Turismo Centro de Portugal, nomeadamente Anabela Freitas, vice-presidente, Sílvia Ribau, diretora do Núcleo de Estruturação, Planeamento e Promoção, Adriana Rodrigues, diretora do Núcleo de Comunicação, Imagem e Relações Públicas e Carlos de Figueiredo, diretor do Núcleo de Informação Turística.