Entre os detidos, encontram-se homens e mulheres, de várias idades, tendo “a grande maioria fortes antecedentes criminais”.
Mais de 10 pessoas foram detidas na sequência de uma operação contra o tráfico de estupefacientes levada a cabo, na manhã desta quinta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) no Bairro Quinta do Loureiro, em Lisboa.
A informação foi adiantada pelo subcomissário Tiago Costa, em declarações à SIC Notícias. Segundo o responsável, foram ainda apreendidas “grandes quantidades de estupefacientes” e várias armas de fogo.
“Foi uma operação tremendamente bem sucedida por parte da Divisão de Investigação Criminal, onde todos os objetivos foram cumpridos. Conseguimos desmantelar esta rede que operava no Bairro Quinta do Loureiro”, afirmou.
Em causa estão crimes de tráficos de estupefacientes e posse de arma proibida. Entre os detidos, encontram-se homens e mulheres, de várias idades, tendo “a grande maioria fortes antecedentes criminais”.
Já em declarações à agência Lusa, o comissário André Teixeira, da PSP, revelou que algumas pessoas foram detidas em flagrante a vender droga na via pública e outras no interior das habitações, durante a operação relacionada com um processo de inquérito por tráfico de droga que dura há seis meses.
A operação teve início pelas 6h e terminou cerca das 6h30. Os detidos serão presentes amanhã ao DIAP de Lisboa.