O Luis de Matos Impossível ao Vivo chegou ao fim no passado dia 15 de Janeiro, no Porto, com 5 Coliseus em apoteose e esgotados.
A terceira edição do espectáculo de Luis de Matos foi assistida por 35 mil espectadores e percorreu 4 cidades diferentes: Coimbra, Lisboa, Faro e Porto. Durante 5 semanas, Luis de Matos, Dan Sperry, Javier Botia, Norbet Ferre e Yu Hojin maravilharam o público que aceitou o desafio do assistir ao espectáculo que faz acontecer, literalmente, o impossível em palco.
Acompanhado por Joana Almeida, bailarina, assistente e única confidente de todos os truques, e pelos Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance, Luis de Matos juntou, nesta edição, os maiores mágicos mundiais da actualidade e criou um dos maiores espectáculos de magia de Portugal. Dos Estados Unidos da América, recebemos Dan Sperry, o anti-mágico, chocante e excêntrico; Javier Botía, o inigualável e hilariante Campeão Mundial de Mentalismo chegou-nos de Espanha; o francês Norbert Ferré, o incrivelmente talentoso e original duplo Campeão Mundial e Yu Hojin da Coreia do Sul, o mágico que se tornou num símbolo nacional no seu país.