Encontro entre o Sporting de Silvalde e o Ossela B, a contar para a 2.ª Divisão de Aveiro, não foi terminado. APCVD enviou imagens para o Ministério Público.
O encontro de futsal do passado sábado entre o Sporting de Silvalde e a equipa B do Ossela, da 7.ª jornada da fase de acesso à 1.ª Divisão de Aveiro, ficou marcado por cenas de violência intensa nas bancadas.
Tudo começou dentro da quadra. Pouco depois do início do segundo tempo, dois jogadores trocaram agressões em campo e receberam ordem de expulsão. A confusão estendeu-se depois às bancadas e os adeptos das duas equipas entraram em confronto físico no meio da Nave de Espinho, tendo o jogo acabado mesmo por ser interrompido.
Em comunicado, as duas equipas lamentaram o sucedido. Por um lado, o Sporting de Silvalde sublinhou que “não se revê em episódios que nada valorizam o desporto, a integridade e o respeito por todos os intervenientes seja em que modalidade for”. Já o Ossela descartou responsabilidades no episódio que classificou como “lamentável”.