DINIS ROCHA E CAROLINA NUNES EM COMPETIÇÃO PELA SELEÇÃO REGIONAL DA ANCNP DE INFANTIS E JUVENIS NA TAÇA VALE DO TEJO

Decorreu no dia 21, em Abrantes a XXX Taça Vale do Tejo, prova organizada pela Associação do Distrito de Santarém e que contou com a presença de todas as associações territoriais do continente e ilhas.

Nesta competição estiveram presentes 279 atletas, 139 femininos e 140 masculinos, que nadaram um total de 428 provas individuais e 104 estafetas.

A Selecção da Associação Centro Norte de Portugal (ANCNP) terminou em quarto lugar na classificação Absolutos com 335 pontos, tendo também ficado na mesma posição nos escalões de Infantis e Juvenis.

O pódio ficou composto com o vencedor da Taça a selecção da Associação de Natação do Norte de Portugal com 402 pontos, em segundo lugar selecção da Associação de Natação de Lisboa com 388 pontos e em terceiro lugar a selecção da Associação de Natação do Distrito de Leiria com 341 pontos.

O Clube Desportivo de Estarreja esteve representado pelos atletas Dinis Rocha (infantil) que conquistou medalha de prata aos 100 bruços e Carolina Nunes (juvenil) conquistou também medalha de prata aos 200 estilos. Ambos atletas melhoraram os seus tempos estabelecendo assim novos records pessoais.