Há uma visita virtual gratuita à Região de Coimbra na Bolsa de Turismo de Lisboa

A Região de Coimbra vai estar em formato digital na Bolsa de Turismo de Lisboa, um ano depois de ter recebido uma menção honrosa na maior feira de Turismo de Portugal.

O stand da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra foi distinguido com menção honrosa em 2022 na BTL, recorda o presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra em entrevista à TVC Televisão do Centro.

Emílio Torrão acrescenta: “Este ano tínhamos que fazer algo que honre a distinção por isso temos um stand completamente inovador muito arrojado. Decidimos arriscar tudo e fizemos um stand completamente virtual, onde não há papel. Normalmente nestas feiras as pessoas levam sacos de papel para casa – ou não –  e nós decidimos fazer esta proposta uma proposta absolutamente sensorial, apelativa aos sentidos das pessoas que vão ter uma experiência incrível: visitar virtualmente da região de Coimbra, do mar à serra, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa”.

Esta é a terceira presença da Comunidade Municipal com stand próprio, mas vai também estar presente com a Região de Turismo do Centro. “Sendo o Turismo no Centro a entidade nacional convidada da BTL naturalmente que muito dos honra participar com a ERTC, que está de parabéns. Muito nos honra o trabalho que eles têm feito e naturalmente que nós estamos perfeitamente cúmplices do Turismo no Centro no desígnio que é promover o centro de Portugal e em particular a Região de Coimbra.” – sublinha Emílio Torrão.

O presidente da Comunidade Intermunicipal, Emílio Torrão, explicou todos os pormenores da participação na BTL2023, em entrevista à TVC Televisão do Centro.

A Região de Coimbra estará na Bolsa de Turismo de Lisboa em formato digital, explica o presidente da CIM, Emílio Torrão.