Futsal, basquetebol e remo este fim de semana em Montemor-o-Velho

O futsal, o basquetebol e o remo trazem, este fim de semana, ainda mais animação ao Pavilhão Municipal e ao Centro Náutico de Montemor-o-Velho.

No sábado, Pavilhão Municipal, a partir das 15h, iniciam-se as finais do VII Torneio Interfreguesias. A entrega de prémios está marcada para as 20h30.Veja os programa dos jogos no final deste artigo.

No dia 26 de março, domingo, às 11h, as equipas da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense e da Biblioteca Instrução Recreio (Valado dos Frades – Nazaré) defrontam-se num jogo de basquetebol, num encontro a contar para o Campeonato do Centro Sub-14 – Masculinos.

Nos dias 25 e 26 de março, o Centro Náutico de Montemor-o-Velho recebe os testes de acesso à Seleção Nacional de Remo.

Em prova vão estar 51 remadores nos escalões de Juniores, Sub-23, Seniores e ParaRemo.

No sábado, entre as 10h30 e as 11h15, realizam-se as eliminatórias e, durante a tarte, entre as 16h30 e as 17h10, decorrem as semifinais; e, no domingo, entre as 9h e as 10h, realizam-se as finais.

Os testes de Seleção são organizados pela Federação Portuguesa de Remo e contam com o apoio do Município de Montemor-o-Velho.

As iniciativas no Pavilhão Municipal e no Centro Náutico de Montemor-o-Velho são de entrada livre.

VII Torneio Interfreguesias | Finais | 25 de março/sábado

15h | UF Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca X JF Carapinheira

16h | JF Santo Varão X JF Ereira

17h JF Liceia X UF Montemor-o-Velho/Gatões

18h | JF Tentúgal X JF Arazede

19h | JF Meãs do Campo X JF de Pereira

20h30 | Entrega de prémios

O Torneio de Futsal Interfreguesias é promovido pelo Município de Montemor-o-Velho, conta com a colaboração de todas as Freguesias e Uniões de Freguesia do concelho e a arbitragem está a cargo da Associação de Futebol de Coimbra.