O Social abraça Anadia

No âmbito do plano de ação 2024 da Rede Social de Anadia, vai decorrer, no próximo mês de junho, a 4ª edição da atividade “O Social Abraça Anadia!”, sob o tema “Reviver as Tradições de Anadia!”.

No presente ano, o Município, em articulação com as Instituições Sociais, pretende dar a conhecer à comunidade e aos seus visitantes, os trabalhos realizados pelas mesmas, espelhando pelas ruas e ou rotundas da cidade, as decorações elaboradas pelos utentes das diferentes respostas sociais existentes no concelho.

É objetivo desta atividade, a propagação da arte, da inclusão, potenciando o turismo, tornando-o inclusivo e aberto a toda a comunidade, realçando o respeito pela cultura e tradições anadienses. Uma atividade que pretende valorizar o património local e o empenho do trabalho desenvolvido por todos os participantes.

À semelhança do que aconteceu nos anos anteriores, a autarquia apela à participação da comunidade em geral, sendo que todos os interessados em decorar árvores ou rotundas, deverão entrar em contacto com o Serviço de Ação Social do Município de Anadia, através do telefone 231 510 486 ou do e-mail: redesocial.m.anadia@gmail.com, até ao próximo dia 8 maio.