Vítimas estavam de férias no momento do assalto, mas os polícias “defenderam todos naquele edifício”, que tinha “muitos moradores dentro das suas casas, inclusive crianças no mesmo piso”.
O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) partilhou, este domingo, uma nota de agradecimento dirigida aos agentes por cidadãos que tiveram a sua casa assaltada.
Na nota, divulgada nas redes sociais, as vítimas fizeram questão de “endereçar um enorme agradecimento pelos procedimentos, atendimentos e acompanhamento de todo o processo ocorrido durante o assalto” à residência, em Lisboa.
“Foi um momento muito angustiante, vivido à distância durante as nossas férias, que teve um final feliz devido à célere e tão boa atuação dos vossos agentes”, escreveram na nota enviada à PSP de Lisboa.
Os polícias “defenderam todos naquele edifício”, que tinha “muitos moradores dentro das suas casas, inclusive crianças no mesmo piso”.
Na mensagem ficou o agradecimento aos quatro principais intervenientes, “sem obviamente descurar o apoio dos restantes polícias”.
“A vida é feita de momentos bons e maus, e embora estes, que gostaríamos que não existissem, façam parte, só com bons profissionais na Polícia poderemos sentir-nos mais seguros”, finalizaram.